A Rede associada ao Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço (Inda) vendeu 262,1 mil toneladas de aço plano no mês de novembro, alta de 3% na comparação anual.
Ante outubro, houve queda de 2,4%. No mesmo período, as distribuidoras compraram 270,3 mil toneladas, recuo de 2,1% ante mesmo período do ano passado. Em relação a outubro, a queda é de 5,2%.
Os estoques subiram 2,6% no mês passado, para 931,1 mil toneladas. Na comparação com outubro, a alta foi de 0,9%. O Inda informou também que as importações foram de 89,9 mil toneladas, alta de 0,4% na comparação anual.
Ante outubro, o crescimento foi de 84%, afetado pela base de comparação do mês passado, quando as importações atingiram o menor patamar desde 2016.
Para dezembro, o instituto projeta queda de 12% nas vendas, 230,6 mil toneladas, nas compras, para 237,9 mil toneladas, em relação a novembro.
Fonte: Valor
Presente desde 1987 no mercado, já são mais de 3 décadas de experiência e uma completa linha de tubos de aço carbono. Nosso atendimento é prestado de forma diferenciada através de uma equipe que entende o seu projeto e está disposta a concretizá-lo.
This post was published on dezembro 19, 2018 3:48 pm
A eficiência e a segurança operacional são essenciais em ambientes industriais. Os tubos de aço quadrados emergem como uma solução…
Na busca por eficiência operacional e redução de custos em ambientes industriais, a escolha do material adequado é uma das…
Em projetos de infraestrutura, a escolha dos materiais é indispensável para garantir a segurança e a longevidade das estruturas. A…
Normas para tubos de aço são fundamentais para a construção civil, assegurando que os projetos atendam aos padrões de segurança,…
Os tubos de aço carbono são essenciais na indústria, especialmente na fabricação de peças e acessórios automotivos. Sua durabilidade, resistência…
A Tubos Oliveira oferece soluções em corte a laser para a produção de peças tubulares personalizadas. Com um centro de…