Tubos de Aço Quadrados: Benefícios para a...
novembro 22, 2024 | Tubos OliveiraA eficiência e a segurança operacional são essenciais em ambientes industriais. Os tubos de aço quadrados emergem como uma solução...
A subsidiária da ArcelorMittal anunciou no Brasil que a produtora de aço tem uma meta de reduzir as emissões de carbono no país em 10% até o ano de 2030.
Para a descarbonização da Europa, a siderúrgica anunciou a meta de reduzir em 30% os indicadores de emissões. As informações foram divulgadas no lançamento do Relatório de Sustentabilidade da ArcelorMittal, realizado em junho deste ano.
Índice
A meta brasileira está relacionada às ferramentas disponíveis pela siderúrgica nos próximos nove anos que estão por vir:
A redução de emissão de CO2 faz parte de uma das ações da siderúrgica em seu compromisso mundial de se tornar carbono neutro até 2050. Esta meta é uma das exigências dos consumidores de aço, governos e sociedade ao redor do mundo para contemplar as premissas do tratado mundial de combate aos efeitos do aquecimento global, o Acordo de Paris.
As ações do Relatório de Sustentabilidade da ArcelorMittal estão alinhadas às estratégias de negócio do grupo, que busca viabilizar a produção de aço com recursos renováveis. Para isso, a siderúrgica vai implementar algumas iniciativas no Brasil, como o aumento do uso de sucata como matéria-prima, aplicação de gás natural e carvão vegetal nas unidades, entre outras ações.
Há três décadas no mercado, a Tubos Oliveira é referência na distribuição de tubos de aço carbono em todo o território nacional. Nossa frota própria garante uma entrega rápida e dentro do prazo para nossos clientes.
Nossos tubos de aço são desenvolvidos pelos melhores fabricantes através do uso de matéria-prima de qualidade de acordo com normas nacionais e internacionais.
Entre em contato com a nossa equipe e conheça nossa linha completa de tubos de aço carbono. Pensou em tubos de aço, pensou Tubos Oliveira!
Olá!
Gostaria de receber uma ligação?